BRIGANDINE The Legend of Runersia
O continente de Runersia alberga seis grandes poderes com mais de 40 bases, 100 cavaleiros e 50 tipos de monstros.
Seleciona um governante, forma os teus esquadrões de cavaleiros e monstros e marcha para reclamares bases inimigas.