BUTCHER
Então, escolhe a tua arma (que pode ser uma espingarda, uma motosserra ou até um lança-granadas) e mata tudo pelo caminho, explorando esconderijos subterrâneos, cidades pós-apocalípticas, selvas e muito mais. E se quiseres ser criativo, há muitas formas de acabar com o sofrimento dos teus inimigos: ganchos, poços de lava, serras... nenhuma morte será igual à anterior.