Baba Is You
Baba Is You é um jogo de quebra-cabeças em que podes alterar as regras segundo as quais jogas. Em cada nível, as regras aparecem em forma de blocos com os quais podes interagir. Ao manipulá-los, podes alterar a forma como o nível funciona e provocar interações surpreendentes!
Empurrando alguns blocos, podes transformar-te numa pedra, transformar pedaços de relva em obstáculos perigosos e até alterar o objetivo que tens de atingir para algo completamente diferente.