Back Again
Há um mundo surreal e implacável a preto, branco e vermelho à tua espera. Desafia o vazio em Back Again, um jogo de plataformas hardcore em 3D, onde jogas na perspetiva da primeira pessoa! A única maneira de escapar deste vazio é através de plataformas flutuantes dispostas de formas cada vez mais complexas. Movem-se obstáculos por cima e à volta das plataformas. Terás de decorar os seus movimentos para evitares que te derrubem ou atinjam a meio de um salto. Há manequins à tua volta. Por vezes, deslocam-se pelas plataformas, outras estão apenas a observar. Estes manequins poderão ter pistas que te podem ajudar, ou talvez estejam na mesma situação que tu. Seja como for, não transmitem confiança.
Back Again é uma história inquietante com uma narrativa minimalista e uma atmosfera desconcertante, acompanhada por uma banda sonora única e dinâmica a condizer. Irá testar as tuas habilidades, fazer-te questionar a tua sanidade e recompensar a tua determinação. Chega ao fim da história! Repete cada sequência as vezes que forem necessárias. Quando te sentires confiante, experimenta o Survival Mode e tenta completar o jogo numa única tentativa!