Backpack Hero
Backpack Hero é uma variação do roguelike padrão de montar baralhos. Não importa só o que tens, mas também como organizas os objetos na sua mochila! O lugar onde estão tem um enorme impacto no desempenho. Encontra o lugar certo na tua mochila para aumentar o poder dos objetos! Explora masmorras antigas, cavernas, pântanos e muito mais! Conhece amigos interessantes e luta contra inimigos mortais! Mas não te percas!
Quando não estiveres a arriscar a tua vida, podes fazer bom uso dos materiais que apanhaste para reconstruir a tua cidade natal, Haversack Hill! Transforma-a numa povoação charmosa e eficiente para atrair novos moradores. Compra e vende objetos, faz pesquisas e desbloqueia heróis, desafios e missões. Ao criares a vila perfeita, vais restaurar o mundo de Orderia e resgatar os animais que vivem lá!