Backpack Twins
Backpack Twins é um jogo de puzzles de plataformas difícil mas justo... com um twist!
Controla ambos os gémeos trocando entre eles e coloca-os a trabalhar em conjunto para resolverem puzzles no ambiente, avançarem e manterem-se vivos!