Backrooms: Partygoers
Backrooms: Partygoers é um jogo de terror de sobrevivência. Você joga como um pesquisador encarregado de encontrar anomalias na horripilante dimensão alternativa conhecida como The Backrooms.
Procure água e outros suprimentos em cadáveres presos nos Backrooms enquanto tenta não ter o mesmo destino que eles. Esconda-se em armários, procure alvos, use uma lanterna e detecte criaturas usando o Scanner de Anomalias.