PONTA DO ICEBERGUE
Visita o local conhecido dos capítulos anteriores da série Bad Dream. Encontra criaturas bem conhecidas na sua nova forma, ou encontra forma de apagá-las da tua memória e tornar este sonho num sono tranquilo.