Mantém uma mente aberta e está preparado para tudo. Até as pessoas que menos esperas podem ser um inimigo. Se te sentires traído, lembra-te que a febre pode arruinar completamente uma pessoa forte e saudável. Uma mente infetada perde qualquer noção de senso comum...