Bad North é um "roguelite" de estratégia em tempo real tão encantador quanto brutal. Defende o teu reino idílico de uma horda de invasores vikings ao liderares o êxodo desesperado do teu povo. Comanda os teus súbditos fiéis para tirares o maior partido da forma única de cada ilha.
Embora profundo, o jogo é bastante acessível. Ações simples por parte do jogador e uma simulação de combates dinâmica tornam o título apelativo tanto para novos jogadores como para veteranos que procuram desafios.
Continua a lutar, guerreiro. Não pelo poder nem pela glória, mas pela esperança de a paz voltar a reinar nas terras ásperas de Bad North.