Ao visitar seu pai adoecido, o estudante universitário Wei Qiuwu conhece, por acidente, uma garota tocando uma sanfona.
Apesar de improvável, Wei Qiuwu torna-se um grande amigo de Li Jiayun, a musicista. Os dois agem como notas musicais da melodia que é sua amizade.