Bake ‘n Switch é um jogo "party" violento mas muito divertido em que criaturas tão estranhas quanto adoráveis são sacrificadas aos Guardians of Dough! Trabalha em cooperação ou competição para esmurrares, combinares e cozinhares a massa antes que o tempo se esgote!