Balatro
O roguelike de póquer. Balatro é um jogo de construção de baralhos de cartas hipnoticamente satisfatório onde vais jogar mãos de póquer ilegais, descobrir jóqueres que vão mudar o rumo do jogo e fazer combinações empolgantes.
Combina mãos de póquer válidas com cartas de jóquer únicas para criar sinergias e baralhos variados. Ganha fichas suficientes para venceres blinds tortuosas, revelando baralhos e mãos de bónus escondidos à medida que progrides. Vais precisar de todas as vantagens que conseguires para chegares à boss blind, venceres a ante final e garantires a vitória.