Ball Master Up!
Ball Master Up! é um jogo de arcade viciante onde você joga como uma pequena bola e compete contra o tempo e suas habilidades. Seu objetivo é comer o máximo de bolhas possível para obter a pontuação máxima. No entanto, tenha cuidado, você terá que lidar com muitos obstáculos e perigos que estarão em seu caminho.
Simultaneamente simples, mas ao mesmo tempo jogo emocionante não vai deixar você ficar entediado.