Bang-On Balls: Chronicles
Jogo de plataformas saltitantes e combate em 3D inspirado nos melhores canalizadores italianos, ouriços azuis e marsupiais selvagens! Torna-te BOB, um herói saltitante e irresponsável que embarca numa missão em busca de caos e aventuras épicas.
Saltita por diversos territórios temáticos semi-inspirados em locais históricos e com caraterísticas distintas entre eles. Tens os viquingues da Era dos Piratas, sem esquecer o Japão Feudal ou a corrida ao espaço. Podes mudar de território quando quiseres sem perder progresso de um para o outro.