Banner Saga 2
A premiada saga nomeada para os BAFTA regressa com The Banner Saga 2. Este RPG épico orientado para a história continua a viagem emocional por um mundo fascinante. Decisões ousadas, um uso sensato dos recursos à tua disposição e táticas de combate estratégicas são cruciais para garantir que os teus clãs viking sobrevivem.
Enquanto o mundo se desmorona à tua volta, apenas resta um bastião de esperança. Mas chegar lá requer uma liderança forte, sacrifícios dolorosos, manipulação de novos heróis e astúcia nos combates.