Banner Saga 3 é o dramático capítulo final da série de RPGs de narrativa viking que já ganhou mais de 20 galardões e foi nomeada para quatro prémios BAFTA. Enquanto o mundo em teu redor se desmorona, em quem podes confiar? Como protegerás os teus aliados e que decisões tomarás enquanto a Escuridão se aproxima?
Experimenta Banner Saga como nunca antes! Uma força das trevas domina o mundo, afetando tudo o que conheces, neste belíssimo capítulo final da trilogia pintado à mão.