Banners of Ruin
Os Pés Pretos sofreram um poderoso golpe da temível Casa Ender - você deve se infiltrar nas defesas deles e eliminar a podridão.
Construa seu baralho e lute pela cidade Ponto do Amanhecer com combate baseado em cartas e até 6 membros em seu grupo. Os personagens leais à sua causa têm um conjunto de cartas e habilidades únicas que podem aumentar seu baralho de forma poderosa e emocionante. Derrote cada um dos oponentes de elite no seu caminho até o Capitão da Guarda da cidade e mutile os Enders. Você e seus irmãos podem morrer tentando, mas sempre haverá outros para continuar a luta pela causa. A Casa Pé Preto lembrará, e eles nunca cederão. Encontre uma série de cenários enquanto viaja pela cidade, o que pode ajudá-lo, mas à custa de alguma moralidade.