Baobabs Mausoleum Ep.1: Ovnifagos Don't Eat Flamingos
A cidade de Flamingo's Creek é um lugar que aparece a cada 25 anos em Albatross Road, um bairro que só está presente em pesadelos.
Descobre o mausoléu do Baobab, uma aventura retro de "point and click" em formato JRPG que jamais esquecerás. Já mencionámos que o Watracio é uma beringela vampira?