Baron of Blood
O Baron of Blood é um jogo de plataformas 2D em pixel art em que tens de lutar para passar vários níveis. Recolhe moedas para comprar itens poderosos que te ajudarão na tua aventura.
Podes contar com 24 níveis diferentes e lutas contra chefes em 5 zonas diferentes, oferecendo uma jogabilidade emocionante e variada. Os diamantes escondidos e as várias conquistas vão manter-te ocupado mesmo depois de terminares o jogo.