Barony
Vá explorar masmorras sozinho ou com um grupo de 4 jogadores em multiplayer cooperativo: tela dividida, wireless local ou online com crossplay!
Barony é uma homenagem aos clássicos de RPG como Ultima Underworld, System Shock e Daggerfall, criado por fãs dos clássicos.
Hamlet é a melhor pequena cidade do reino. Quer dizer, era até o terrível Baron Herx aparecer e reivindicá-la como sua Baronia. Ele escravizou o povo de Hamlet e agora é um terrível lich morto-vivo. A cidade inteira ficou presa em sua enorme masmorra por décadas e agora cabe a um único herói ou a um grupo de aventureiros confrontá-lo em seu covil infernal e destruí-lo para sempre. Se você vai morrer nas masmorras ou triunfar sobre o Baron e suas criaturas infernais depende unicamente de você. O que Baron Herx encontrou em Hamlet e matá-lo será o suficiente?