Barry the Bunny é um jogo de plataforma em 2D desafiador sobre um coelho com duas paixões: cenouras e pontes!
Explore paisagens exuberantes em 2D e ajude Barry a andar, pular, colher ou jogar itens para atravessar as fases. Barry vai levar você por 4 mundos diferentes, derrotando inimigos, enfrentando armadilhas perigosas, conquistando fases cheias de desafios e colhendo madeira para construir novas pontes!