Abra suas asas e voe como nunca!
Base Jump Wing Suit Flying te convida a participar de esportes radicais incríveis e empolgantes. Use seu traje planador para saltar e voar em ambientes diversos e divertidos e quebrar seus recordes! Esta é a nova experiência de voo arcade!