Batora: Lost Haven é uma aventura de ação isométrica com uma história rica, cheia de escolhas e elementos de RPG. Tem um sistema de dualidade único, que afeta o combate, a história, os diálogos, os quebra-cabeças e os finais, e vai fazer-te questionar o significado de sacrifício.
Durante Batora: Lost Haven vais explorar planetas alienígenas únicos e descobrir uma galáxia com morais turvas e cuja linha entre o certo e o errado é muito ténue. Usa habilidades únicas e aperfeiçoa diferentes estilos de combate para derrotares inimigos perigosos, resolve quebra-cabeças complexos e recebe missões de alienígenas únicos. Cada escolha define a tua aventura e abre caminho para concluíres a tua missão final... restaurar o teu paraíso perdido.
Após perder a sua família, Avril aprendeu a sobreviver. Nunca imaginou o que a esperava no futuro. Para cumprir o seu destino, tem de partir numa aventura pelo universo para descobrir segredos ancestrais e tomar decisões que vão mudar a sua vida.
Controla os poderes duplos do Sol e da Lua e usa o poder do teu corpo e mente em batalhas frenéticas contra inimigos mortíferos e de outro mundo.