Jogabilidade explosiva!
Battery Jam é um título multijogadores local de disputa de território! Usa a caixa explosiva para esmagar adversários, capturar os seus quadrados e dominar a arena! Escolhe um dos quatro Jammers e disputa para teres o maior número de quadrados no final da partida! Enfrenta os teus amigos ou joga sozinho nos modos Todos Contra Todos e Equipa em oito níveis!