No reino fantástico de Victusia, os membros da Battle Chef Brigade são reverenciados pela sua capacidade de derrotar monstros e transformar habilmente as suas presas em pratos deliciosos! Mas não é fácil entrar na Brigada: chefs de toda Victusia devem disputar o seu lugar numa competição de alto risco.
Acompanha dois concorrentes, Mina e Thrash nas suas jornadas pelo torneio. Para te tornares membro da Brigada, terás de caçar monstros com ataques baseados em combos e preparar os teus ingredientes recém-abatidos em desafios culinários baseados em quebra-cabeças, com o objetivo de servir pratos vencedores para os juízes. Tudo isto a contrarrelógio!