Battle Hunters
Luta contra todo o tipo de criaturas vis e monstros, à medida que atravessas as diferentes regiões do Reino. Desde a Grande Floresta, habitada por duendes perversos e tróis desajeitados, até aos altos Penhascos da Desolação, onde gárgulas malévolas e golens de pedra, absolutamente imparáveis, se atravessam no teu caminho. Conhece os heróis valentes e poderosos deste território e até alguns que vêm de outros lugares perdidos no espaço e no tempo. Todos eles trazem para esta luta as suas habilidades únicas, os seus feitiços poderosos e as suas armas demolidoras. Magos, guerreiros, dragões, demónios, samurais e feiticeiros. Todos eles aguardam esta aventura e estão prontos para a batalha.
O jogo "Battle Hunters" oferece um sistema de combate único que combina o comando estratégico dos teus heróis com a ação em tempo real. Tira partido de habilidades especiais, usa itens para te manteres vivo e decide quando deves atacar, defender ou fugir. Cada uma das tuas escolhas poderá fazer a diferença entre a derrota e a vitória. Uma aventura criada ao estilo dos jogos clássicos mais antigos, com uma nova abordagem ao combate, novos tipos de personagens e novas habilidades.