Battle Kid: Fortress of Peril
Depois de terem colocado a descoberto um terrível plano para construir um Super Robot super-secreto na vossa ilha, dirigem-se a uma fortaleza antiga mas High-Tech, procurando impedir esta arma de ser sequer finalizada.
Terão Aquilo que precisam para ultrapassar todos os perigos que vos esperam; ou estará a ilha condenada à destruição?