Battle Planet - Judgement Day
Battle Planet - Judgement Day é um jogo de disparos de perspetiva descendente "rogue-lite". Joga na pele de um dos três criminosos mais procurados em fuga, combatendo hordas de extraterrestres, unidades militares e policiais. Só existe uma forma de reclamares a tua liberdade: destruí-las todas.
Escapa de uma nave de transporte de prisioneiros que teve de aterrar de emergência e luta contra as autoridades num caos constante de disparos e bombas capazes de destruir planetas.