Battle Stations Blockade
Assume controlo de um barco de guerra numa missão urgente para intercetar dados militares roubados e destruir os sistemas avançados de armas dos inimigos! Battle Stations Blockade é um intenso rail shooter em 3D, apresentado num estilo voxel. Recebe ordens e lança-te nas águas traiçoeiras enquanto controlas um par de torres com armas. Dispara contra aeronaves, destrói barcos e navios de guerra, remove minas, elimina paraquedistas e muito mais.