Battle Supremacy
Testemunha toda a potência do teu tanque em Battle Supremacy, um jogo de tanques da 2ª Guerra Mundial com jogabilidade de arrepiar e gráficos impressionantes.
Melhora veículos, sobe de posto e luta ao lado da tua brigada nas batalhas online mais intensas que vais experimentar.
Clima realista e ambientes variados, como montanhas nevosas, florestas europeias e ilhas tropicais.