Battle Supremacy - Evolution
Sente o verdadeiro poder em Battle Supremacy: EVOLUTION, um jogo de ficção científica com viaturas que se transformam, jogabilidade empolgante e gráficos dignos de serem gabados.
Melhora veículos, avança nos escalões e combate em conjunto com os teus companheiros de equipa nas mais intensas batalhas online de sempre em modos multijogadores, incluindo Team Deathmatch e Capture the Base.
Desbloqueia todas as viaturas que se transformam e participa em batalhas épicas em cenários diferentes, desde uma cidade luxuosa, paradisíaca e limpa até à pós-apocalíptica Doomland.