Battle Supremacy - Ground Assault (Tanques Infinitos) oferece exatamente o que o nome sugere: um conteúdo enorme, linhas ilimitadas de veículos de combate modernos, ambientes imensos com condições atmosféricas realistas, missões multijogador online e um sem-fim de missões individuais e exercícios.
Battle Supremacy - Ground Assault (Tanques Infinitos) também moderniza o género da simulação de tanques ao dar aos jogadores a capacidade para conceberem e modernizarem os seus próprios veículos impenetráveis, permitindo-lhes sentarem-se verdadeiramente no lugar do condutor. O jogo apresenta um sistema de construção inovador acionado por cartões, o qual permite aos jogadores misturar, combinar e trocar peças individuais dos tanques, incluindo motores, chassis, lagartas, torres, minas, morteiros, expansões e, naturalmente, canhões, a fim de criarem um leque incrivelmente diversificado de veículos potentes e versáteis.
Battle Supremacy - Ground Assault (Tanques Infinitos) quebra as barreiras com gráficos modernos e uma jogabilidade excecionalmente complexa.