Battle of Kings
Há muitos anos, as terras de quatro ilhas foram divididas em dois reinos. Um coube-te a ti; o outro, ao teu primo Marcus. Desde então, o povo do teu reino tem levado uma vida pacífica e próspera sob o teu reinado. Contudo, os dias de paz chegaram ao fim porque o teu primo ganancioso uniu esforços com Arfael, o feiticeiro das trevas, para roubar as terras que são tuas por direito. Tens de suster os seus ataques contra os teus postos avançados estratégicos e derrotá-lo sem apelo nem agravo na batalha final.
Ergue muros, melhora torres, reforça o exército e sê o governante do povo num jogo de defesa de torres clássico combinado com o estilo de jogo de batalhas 1v1 no reino de Battle of Kings!