Battlestar Galactica Deadlock
Quatro anos de guerra e um grande custo de vidas humanas não foram o suficiente para pôr termo a um impasse mortífero. Os Colonials conseguiram travar todos os ataques dos Cylon até agora, mas não foi alcançada nenhuma vitória decisiva.
O impasse é subitamente interrompido por um ataque surpresa dos Cylons e pela brutal aniquilação do Alto Comando da Frota Colonial em Picon. O destino dos humanos está agora nas mãos da Contra-Almirante Lucinda Cain.
Assume o comando da Frota Colonial a partir do convés do estaleiro móvel, Daidalos, e liberta as Doze Colónias das garras dos Cylon. Constrói as tuas frotas, protege a aliança Quorum e prepara-te para te envolveres nas conspirações deste conflito heroico.
Desenha e constrói frotas de poderosas naves capitais. Recruta oficiais para protegerem as Doze Colónias. Com naves como a corveta Manticore e a poderosa Battlestar de classe Júpiter, nunca te vai faltar poder de fogo.
Intensas batalhas espaciais estratégicas em 3D total. Dá ordens à tua frota de naves capitais e observa os resultados explosivos em ambientes estonteantes em tempo real que podes pausar.
Vais comandar toda a Frota Colonial a partir do convés do estaleiro Daidalos. Reúne as tuas forças e espalha-as pelo quaternário sistema solar de Cyrannus. Mantém as Colónias em segurança e o Quorum dos Doze unificado, para evitar que a Aliança termine e que se inicie uma nova era de domínio Cylon.
Prepara-te para enfrentares uma oposição impiedosa. Defende-te dos esquadrões de Raiders dos Cylons e das barragens de mísseis das Basestars. Confia nos teus fuzileiros para repelirem as abordagens das equipas dos Centurion, enquanto os teus sistemas de segurança abrandam os ataques dos hackers vindos dos caças eletrónicos Wardriver. Desbloqueia planos de construção de novas naves espaciais, munições e esquadrões para te ajudarem a derrotar este inimigo incansável.