Beat Cop
Nova Iorque. É mais um monstro que uma cidade. Explora os seus mais obscuros recantos e segredos na pele de Jack Kelly, um antigo detetive que foi incriminado. Humilhado e esquecido pelos antigos companheiros, esta é a derradeira oportunidade de descobrir a verdade por trás desta enorme embrulhada. Mas o teu novo chefe trata-te como lixo, a tua mulher suga dinheiro como o pior dos diabretes e a máfia local quer a tua cabeça numa bandeja como aperitivo. Pode dizer-se que as coisas estão complicadas no coração de Brooklyn. Oh, e não te esqueças de passar multas, censurar os peões e coisas desse género.
Foste incriminado, mas só tu te preocupas com isso. Vira todos os caixotes de lixo da cidade para descobrir o culpado. Mas tem cuidado, pois quanto mais investigares, mais peças perdidas do puzzle encontrarás. Há coisas que nunca deveriam ver a luz do dia.