Beat 'Em Up Archives (QUByte Classics)
Beat ' Em Up Archives (Qubyte Classics) é uma coleção de dois jogos beat 'em up classic: Iron Commando e Legend, ambos lançados nos anos 90.
Em Iron Commando, VOCÊ assumirá o controle de Jake, um soldado, ou Chang Li, um mestre de artes marciais, em sua busca para impedir G. H. O. S. T. de capturar um meteorito radioativo em uma ação de briga.
Legend é um estilo arcade side-scrolling beat ' em up jogo onde os jogadores assumem o controle de Kaor e Igor através de sete etapas no total de diferentes conjuntos temáticos no reino de Sellech, com o objetivo principal de derrotar o filho corrupto do rei da terra, Clovis.