Before I Forget
Explore o presente para revelar o passado neste breve conto de amor, perda e eventos marcantes da vida.
Uma exploração narrativa num mundo em que as memórias constantemente se desvanecem e se misturam. Um jogo sobre demência, e o que acontece quando não se pode agarrar às coisas vividas e às pessoas que se ama.