Behold Battle é um jogo simples de combate automático, no qual heróis e monstros lutam até à morte em batalhas geradas aleatoriamente.
■ Um modo de jogo normal que tem 20 rondas com complexidade crescente do exército. Adivinhe corretamente para continuar, ou o jogo termina se você estiver errado muitas vezes.
■ 72 unidades diferentes, algumas com ataques únicos, como a geração de lacaios mortos-vivos.