Beholder 2
Paredes frias, cinzentas e hostis estendem-se até aos céus. Enormes portas de carvalho escondem os mais importantes segredos do Estado. É aqui que os destinos são decididos. Isto é o Ministério!
Confiámos-te um trabalho de grande importância. Como parte do Ministério, deves ser minucioso na execução dos teus deveres.
Não vais andar a limpar o pó a candidaturas de cidadãos insignificantes, pois não? Não, tratar da papelada não é contigo! O teu objetivo é o lugar de primeiro-ministro! Vais lá chegar, também, e vais destruir quem ousar atravessar-se no teu caminho! Os estratagemas e a chantagem são apenas a ponta do icebergue, e os fins justificam os meios!
Como é que vais fazer o que tens de fazer? Vais sequer perseguir esse objetivo? Apesar de tudo, agora és um oficial do Ministério, com poder e liberdade para alterares o teu próprio futuro!