Beholder: Complete Edition
Beholder, a aventura de narrativa negra e distópica premiada já chegou à Nintendo Switch!
Alguma vez sonhaste ser senhorio num estado totalitário, para poderes espiar e denunciar toda a gente? Bom, agora isso é possível, graças a Beholder e à sua jogabilidade original em 2D que mistura gestão e mecânicas de espionagem com uma narrativa movida por escolhas.
Para os teus inquilinos, és Carl Stein, um senhorio instalado pelo governo. No entanto, isso é apenas uma fachada que esconde a tua verdadeira missão: espiares, em segredo, os teus inquilinos. Durante o teu exame médico foi-te injetada uma droga que suprime a necessidade de dormir, pelo que terás mais tempo para servir a tua pátria.
Beholder desafiará a tua mente e a tua ética, pois cada escolha será consequências.