Bem Feito
Através do revolucionário e inovador Sistema Operacional Garotron OS, comissionado exclusivamente pela MEGASOFT, vivencie a experiência mais MEGA de se jogar Bem Feito da atualidade!
Venha visitar Reginaldo em sua casa no planetinha B-613. Realize as atividades cotidianas da sua casa e pátio. Pesque, cozinhe, regue sua horta e florzinhas, colha frutas, conheça e CATIVE muitos amiguinhos ao lado de Reginaldo.