Best of Merge vol#2
FORECLOSED combina a jogabilidade dos videogames com a estética visual polida dos quadrinhos. Seja durante o jogo ou nas cenas cinematográficas, tudo é mostrado na estrutura estilística de um romance gráfico. As perspectivas em tela cheia e os quadros de gibis se fundem perfeitamente conforme você desbrava a cidade cyberpunk de FORECLOSED, revelando uma história de conspiração arrebatadora. As cenas também são interativas e transitam suavemente entre estilos alternativos de jogabilidade.
Na dispersa cidade ‘cyberpunk’ de Nivalis, a sua primeira noite como motorista de entregas para a Cloudpunk fará com que conheça e interaja com um elenco diverso de seres humanos, IA e androides, cada um com a sua própria história para contar. Chama-se Rania. Esta é a sua primeira noite de trabalho para a Cloudpunk, a empresa de distribuição semilegal com sede na dispersa cidade de Nivalis. Vai a todo o lado, desde a parte inferior até aos pináculos que perfuram as nuvens cinzentas bem lá no alto, antes de roçar no limite da troposfera. Nenhum trabalho de entregas é demasiado perigoso e ninguém é mais rápido do que um motorista da Cloudpunk.
Morbid: The Seven Acolytes é um RPG de ação ao estilo horrorpunk cheio de horrores lovecraftianos e grotesco cronenberguiano, o que faz dele a abordagem mais horripilante aos jogos isométricos do género da série Souls! Enfrentar inimigos, minibosses e memoráveis batalhas de bosses em grande escala com música totalmente orquestrada é a essência do mundo de Morbid. Para superar estes obstáculos, tens de dominar o combate e melhorar a tua personagem e o teu equipamento através de uma série de elementos, como missões, benefícios, runas, melhoramentos e pilhagens.