Betomis
Entra nas traiçoeiras masmorras em pixel art de Betomis, onde terás de observar e explorar ao pormenor as tuas proximidades para conseguir escapar! Betomis é um jogo de ação em plataformas 2D bem retro onde cada zona da enorme masmorra consiste num ecrã único cheio de puzzles ambientais. A luz é limitada. As armas são escassas. Mas os perigos letais estão em todo o lado! Desde picos a serras rotativa, de criaturas a plantas carnívoras!