Between Horizons
Between Horizons se passa a bordo da Zephyr, a nave de primeira geração da humanidade a caminho de outra estrela. Você assume o papel de Stella, que nasceu na nave há 24 anos e herdou recentemente de seu pai o cargo de chefe de segurança. Aprofunde-se na conspiração por trás do incidente que ameaça romper a ordem social na Zephyr e arruinar sua missão.
Between Horizons é uma aventura moderna em pixel art e 2,5D que leva uma narrativa ramificada a um mundo semiaberto. A equipe da DigiTales usou várias das lições aprendidas em Lacuna, seu primeiro jogo, e soluções comprovadas a problemas do design de jogos de detetive para maximizar a capacidade de ação dos jogadores no processo de investigação. Isso tudo mantendo o ritmo da história cheia de significado que fará você reavaliar sua moralidade e tomar decisões cada vez mais difíceis conforme a situação a bordo da nave vai saindo de controle.