Ajude Aki, o jacaré, a encontrar o caminho de volta para casa em Beyond Border! Navegue por quatro desafiantes estágios – da misteriosa Floresta até o assombroso Cemitério. Cada fase traz novos inimigos e obstáculos, como slimes pegajosos e aranhas gigantes, que colocarão à prova suas habilidades de sobrevivência.
Em Beyond Border, você não estará desarmado. Escolha entre uma variedade de armas poderosas e cartões de torres para montar uma defesa impenetrável. Compre suas armas e torres favoritas usando moedas e joias coletadas dos monstros derrotados. Cada torre possui funcionalidades únicas, perfeitas para exterminar ondas de inimigos e proteger Aki.
Beyond Border oferece uma experiência de jogo envolvente e cheia de ação que você não vai querer perder. Prepare-se para enfrentar monstros, conquistar territórios e ajudar Aki a encontrar o caminho de volta para casa.