Beyond Enemy Lines - Remastered Edition
O mundo está perto do apocalipse nuclear, um grupo separatista soviético capturou o chip de controle de um satélite militar. É seu trabalho recuperar o chip! Equipado com armas e equipamentos de última geração, você opera em sigilo absoluto como um lobo solitário muito além das linhas inimigas.
Pense no seu caminho, observe seus inimigos, entre sorrateiramente em sua base e complete seu objetivo. Você tem total liberdade para escolher o seu caminho - armas em punho ou assassino silencioso - a escolha é sua! Beyond Enemy Lines é uma experiência intensa e implacável onde a habilidade e as decisões táticas são importantes!
Beyond Enemy Lines: Remastered Edition contém uma variedade de conteúdo remasterizado.
Uma campanha adicional de 4 missões decorreu no inverno com um tempo médio de jogo de ~ 3h.