Beyond Galaxyland
Inspirado nos filmes clássicos de ficção científica, Beyond Galaxyland é um RPG de aventura intergaláctico 2.5D que decorre entre as estrelas. Calça os ténis do Doug, um aluno do secundário, enquanto ele é levado para a ""Galaxyland"", um sistema solar de planetas semelhante a um zoológico, numa aventura épica para salvar a Terra.
Com esta abordagem inovadora aos adorados RPG de aventura de antigamente, prepara-te para uma viagem sem igual, atravessando selvas repletas de vida, cidades iluminadas a néon e casinos cibernéticos, com cada novo planeta cheio de personagens intrigantes, adversários terríveis e muitas outras surpresas.
Vive em primeira mão todas as emoções de uma aventura de ficção científica retro, numa nova abordagem à história do peixe fora de água que te deixa mesmo no centro da ação! Risadas, perda, perigo e amizades, Beyond Galaxyland tem tudo isto e muito mais, embrulhado numa impressionante camada de píxeis ""neontásticos"".
Das planuras de Arcos varridas por nevões às ravinas da selva tropical de Erros, das cidades de Neo iluminadas a néon às dunas áridas de Xalm, explora um aglomerado cósmico de mundos singulares, cada um com as suas próprias aventuras, quebra-cabeças ambientais e personagens invulgares.