Beyond Good & Evil 20th Anniversary Edition
Usando seu daï-jo e câmera confiável, a aventura de Jade permitirá que você explore livremente Hillys, enfrente criaturas grandes e pequenas, invada áreas perigosas, solucione desafios enigmáticos, conclua minijogos cativantes, corra com os melhores pilotos de aerodeslizadores e fotografe toda a experiência.
Aventure-se pelo maravilhoso mundo de Hillys como a repórter Jade para investigar os misteriosos ataques alienígenas DomZ junto com personagens pitorescos, como o tio adotivo Pey’j ou o corajoso Double H.
Aproveite novas recompensas exclusivas conforme explora o planeta e descobre mais sobre o passado de Jade numa inédita caça ao tesouro por Hillys.
Prepare-se para encarar uma combinação inovadora de jogo de ação e cenas dramáticas empolgantes!