Nesta encantadora simulação de voo narrativo, assume o papel etéreo de um encantador Ceifador. O jogo convida-o a voar por paisagens deslumbrantes e coloridas, repletas de beleza extravagante e detalhes complexos. À medida que navega pelos céus, a sua missão é disparar contra gaiolas, libertando almas presas que revelam histórias comoventes das suas vidas passadas. Cada alma acrescenta uma peça ao puzzle, revelando gradualmente 11 contos que pintam uma tapeçaria rica e emocional. A jogabilidade foi concebida para ser relaxante e não violenta, oferecendo uma fuga serena para um mundo onde a descoberta e a narrativa são o centro das atenções. Recolha energia para potenciar as suas tacadas, explore ambientes de cortar a respiração e mergulhe numa viagem que combina uma jogabilidade pacífica com narrativas profundamente envolventes.